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descrição do produto
Estudamos todos os tecidos antifricção mecânicos circulares, de rolo e radiais do mercado e realizamos testes práticos e de simulação, mas com resultados negativos. Protótipos foram desenvolvidos com sistemas alternativos, mas sem sucesso. Somente após rigorosos testes e pesquisas em laboratório e na pista, desenvolvemos o Controlador de Torção.
O Controlador de Torção resolve os seguintes problemas.
Durante a curva de troca de marchas, o conjunto da polia acionada desliza axialmente ao longo do cubo da polia fixa e da bucha da polia móvel (motor de torque), o que descreve uma ligeira curva que torce a mola de contraste. Em alguns casos, a mola perde sua posição, esfregando metal contra metal na placa de suporte de massa; em outros casos, ela permanece no lugar, gerando diferentes forças de contraste.
Segundo problema: as forças centrífugas que se desenvolvem em altas velocidades de rotação atuam na mola, fazendo com que ela se deforme e cause vibrações que incomodam o piloto e podem causar problemas no motor e levar a curvas de troca de marchas irregulares.
Resultado
O projeto foi aprovado somente após testes no departamento de testes e na pista em todos os modelos de scooter utilizados, com total satisfação.
Guia de mola do variador YAMAHA T-MAX 500/530/560 - 2514227 YAMAHA T-MAX 500/530/560 - 2514227
Anel antifricção para centralizar a mola contrastante do variador. Um segredo do departamento de corrida da Malossi. Leve, perfeito: um concentrado de alta tecnologia em simplicidade. O design e a composição dos materiais são resultado de uma patente da Malossi.
Desconto 18%
52.00 €
63.65 €
IVA incluídodescrição do produto
Estudamos todos os tecidos antifricção mecânicos circulares, de rolo e radiais do mercado e realizamos testes práticos e de simulação, mas com resultados negativos. Protótipos foram desenvolvidos com sistemas alternativos, mas sem sucesso. Somente após rigorosos testes e pesquisas em laboratório e na pista, desenvolvemos o Controlador de Torção.
O Controlador de Torção resolve os seguintes problemas.
Durante a curva de troca de marchas, o conjunto da polia acionada desliza axialmente ao longo do cubo da polia fixa e da bucha da polia móvel (motor de torque), o que descreve uma ligeira curva que torce a mola de contraste. Em alguns casos, a mola perde sua posição, esfregando metal contra metal na placa de suporte de massa; em outros casos, ela permanece no lugar, gerando diferentes forças de contraste.
Segundo problema: as forças centrífugas que se desenvolvem em altas velocidades de rotação atuam na mola, fazendo com que ela se deforme e cause vibrações que incomodam o piloto e podem causar problemas no motor e levar a curvas de troca de marchas irregulares.
Resultado
O projeto foi aprovado somente após testes no departamento de testes e na pista em todos os modelos de scooter utilizados, com total satisfação.
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